terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MEDITAÇÃO SEXUAL


Seguindo a linha da sexualidade...

Procure um lugar tranquilo, onde ninguém vai te incomodar ou te interromper.
Deite-se confortavelmente, com braços e pernas esticados e de barriga pra cima.
Respire fundo, soltando o ar pela boca, deixe que o ar preencha todo o seu pulmão e solte da forma como pede seu corpo. Repita esta respiração aproximadamente 05 vezes.
Comece a perceber seu corpo, parte por parte, começando dos pés. Vá tomando consciência de em que posição está cada parte e o que vc sente com relação a temperatura, toque da superfície do lugar em que vc está deitado. Se alguma coisa incomoda, mude a posição e procure ficar bem relaxado(a). Depois que todo o seu corpo estiver bem relaxado e quando a sua consiência tiver percorrido todo ele, volte para a sua pelves. Imagine uma flor vermelha no períneo (entre o genital e o anus) e que esta flor gira e emite uma linda luz vermelha. Movimente a pelves para frente e para trás, para melhor sentir esta flor no seu sexo.
Quando se sentir pronto (a), inicie a visualização da sua mais deliciosa fantasia sexual, como se um filme passasse pela sua cabeça. Imagine uma história, com início, meio e fim. Tente sentir os cheiros, as sensações na pele, os toques sexuais e deixe a excitação fluir, deixe que sua imaginação comande o que vai acontecer, da forma como vc mais deseja. Não importa com quantas pessoas, quem são estas pessoas, o lugar, o que vc está fazendo. Onde vc está ninguém pode ver, não tem quem julgue ou recrimine, solte sua pelves e seu desejo. No início não se toque, deixe que a meditação te excite, apenas imagine o toque, o gosto, o cheiro.
Quando seu sexo implorar, se toque e atinja o orgasmo, livremente se deixe mover, gritar, grunir, libere seu corpo para que ele fale por vc.
Depois fique apenas deitado (a), curtindo as sensações que seguem ao prazer, procure sentir todo o seu corpo, mas agora de uma só vez, como uma unidade completa.
Se permita meditar sempre que puder e tiver vontade.

Beijinhos, aproveite a vida!

2 comentários:

Sua participação é uma honra